Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Atitudes concretas para a mudança de vida

Confira os passos para a mudança de vida

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta sexta-feira, 9, às 8h, Dunga encorajou os telespectadores a seguirem Jesus e buscarem a mudança de vida.

Baseado em Marcos 10, 46-52, o missionário indicou que é preciso desejar verdadeiramente mudança de vida. Assim como o cego Bartimeu, o Senhor não é indiferente para com os sofrimentos das pessoas, mas ao ouvir a súplica, Ele atenderá.

“Coragem, levanta! Ele o chama. Se você está gritando do seu jeito, está reconhecendo Jesus como Senhor da sua vida, Ele intervirá”, disse Dunga.

À luz do Evangelho, o missionário indicou que, com a mudança de vida, a justiça de Deus se faz ainda mais presente.

“Deseje uma mudança radical na sua vida. Hoje, é o único dia que temos. Onde você estiver agora, diga a Jesus do que você precisa. Deus há de fazer justiça e reconstituir a sua vida”, aconselhou o missionário.

Adquira o programa!
Ao adquirir o programa desta sexta-feira, 9, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Clique aqui!

Você pode ter acesso ao conteúdo completo da TV Canção Nova. Saiba mais sobre esse assunto e tenha também acesso a todos os programas da emissora! Acesse o site cancaonova.com/play!

Medite o trecho de Marcos 10,46-52:

“E depois, foram para Jericó. E, saindo ele de Jericó com seus discípulos e uma grande multidão, Bartimeu, o cego, filho de Timeu, estava assentado junto do caminho, mendigando. E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim. E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava cada vez mais: Filho de Davi! tem misericórdia de mim. E Jesus, parando, disse que o chamassem; e chamaram o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, que ele te chama. E ele, lançando de si a sua capa, levantou-se, e foi ter com Jesus.
E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista. E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho.”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo