Espiritualidade Sorrindo pra Vida

As consequências da falta de fé

A falta de fé nos faz sentir diminuídos e sem confiança

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta segunda-feira, 29, às 8h, Márcio Mendes partilhou sobre a falta de fé e suas consequências baseado em Números 13,30-33.

Ele nos fala sobre como sentimentos negativos e palavras de desânimo podem mudar toda uma realidade e colocar tudo a perder. Como também acaba desanimando os que estão a nossa volta.

“A falta de fé nos torna pessimistas e covardes, convence-nos de mentiras, dizendo-nos que não conseguiremos dar conta da nossa vida e dos problemas; ao contrário da fé em Deus, que nos leva a acreditar em nós mesmos”, afirmou.

programasTV

Adquira o programa!
Ao adquirir o programa desta segunda-feira, 29, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Clique aqui!

Você pode ter acesso ao conteúdo completo da TV Canção Nova. Saiba mais sobre esse assunto e tenha também acesso a todos os programas da emissora! Acesse cancaonova.com/play!

As consequências da falta de fé

Márcio Mendes – Foto: Arquivo CN

“Caleb fez calar o povo que começava a murmurar contra Moisés, e disse: “Vamos e apoderemo-nos da terra, porque podemos conquistá-la.” Mas os outros, que tinham ido com ele, diziam: “Não somos capazes de atacar esse povo; é mais forte do que nós.” E diante dos filhos de Israel depreciaram a terra que tinham explorado: “A terra, disseram eles, que exploramos, devora os seus habitantes: os homens que vimos ali são de uma grande estatura; vimos até mesmo gigantes, filhos de Enac, da raça dos gigantes; parecíamos gafanhotos comparados com eles” (Números 13,30-33).

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo