Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Aprenda a rezar pelos seus inimigos

Rezar pelos inimigos é uma graça concedida por Deus

Reveja o programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta quarta-feira, 15, às 8h, em que diácono Nelsinho Corrêa refletiu o trecho de Romanos 12,14-21.

“Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis. Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram; Sede unânimes entre vós; não ambicioneis coisas altas, mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios em vós mesmos; A ninguém torneis mal por mal; procurai as coisas honestas, perante todos os homens. Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens. Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor. Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça. Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.”

O missionário ressaltou que a sociedade atual tem incentivado as pessoas a se vingarem daqueles que nos fazem mal. Entretanto, aqueles que são considerados inimigos são dignos de amor e compaixão.

“Se você não rezar, você não vai conseguir perdoar. Vença o mal pelo bem!”, indicou o diácono.

Sorrindo pra Vida
Adquira o programa!
Ao adquirir o programa desta quarta-feira, 15, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Clique aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo