Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Aprenda a caminhar entre as chamas da vida

Precisamos aprender a caminhar entre as chamas da vida

Orientado pelo trecho da Palavra de Deus que está em Daniel 3, 39-43, Márcio Mendes, no programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta terça-feira, 19, às 8h, meditou sobre a necessidade de louvarmos a Deus mesmo em meio às tribulações, às chamas da vida.

A oração citada acima, do livro de Daniel, foi feita no momento de uma tribulação terrível, na tentativa de um assassinato. Os três jovens preferiram a morte do que renegar a Deus, foram condenados à morte por se recusarem a adorar um falso Deus. Mas, esses três jovens que foram condenados à morte não foram consumidos pela chama.

“Eu fico pensando como tenho que aprender a fazer como esses jovens quando sinto que minha vida está em chamas, quando parece que as tribulações estão me consumindo, quando parece que quem tem autoridade sobre mim me condenou, julgou, quando me sinto abandonado, porque quem me ama não pôde me estender a mão e me ajudar.

Olho para esses três jovens e tento aprender com eles, não permitir que as chamas da minha vida me impeçam de louvar a Deus e de recorrer ao Senhor. Aprender a caminhar entre as chamas da vida. Que nossa alma esmagada e o espírito humilhado sejam um sacrifício completo ao Senhor!”

 

DeusnossegurapelamaoAdquira o programa!
Ao adquirir o programa desta terça-feira, 19, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação.
Clique aqui!

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo