Sorrindo pra Vida 23/12

A Alegria veio até nós trazendo a salvação!

A alegria da vinda do Salvador nos preenche de paz e esperança

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta sexta-feira, 23, às 8h, Márcio Mendes vem partilhar a promessa de Deus a nós por meio de Malaquias, o qual afirmar que a Alegria veio até nós trazendo a salvação.

No último programa, ao vivo, antes do Natal, Márcio partilhou a Palavra de Malaquias 3,20, para nos apresentar a promessa de Deus para nós. Nós, que temos o Senhor em nosso coração, devemos ir até Ele com amor e respeito. Jesus há de vir até nós, trazendo-nos a cura por meio de Seus raios, trazendo para nossa vida a liberdade.

“Deus quer nos dar a alegria da liberdade, a alegria que nos faz saltar, festejar. Hoje, nós temos todo o motivo para fazer uma grande festa, pois o sol da justiça veio até nós”, disse ele.

Onde Jesus Cristo entra, ele produz salvação e cura. Jesus traz a nós o que tanto necessitamos, o alívio para a nossa tristeza e para quem está atormentado, traz a paz ao coração. Jesus é a salvação que vem até nós, e a paz que ele produz vem da esperança de uma vida eterna.

Segundo Márcio, hoje devemos sorrir dobrado, não podemos permitir que tirem a paz do nosso coração e também devemos colaborar com a alegria do outro, levar uma palavra de amor e esperança aos que estão ao nosso lado.

“No dia que a alegria vem até nós, não podemos mais ter tristezas nem solidão, pois a salvação veio até nós. Nesta manhã, nosso Senhor quer visitar a todos nós.”, completou.

Leia a passagem meditada em Malaquias 3,20:

“Mas sobre vós que temeis o meu nome, levantar-se-á o sol de justiça que traz a salvação em seus raios. Saireis e saltareis, livres como os bezerros ao saírem do estábulo.”

Adquira o programa na íntegra
Ao adquirir o programa dessa sexta-feira, 23, na íntegra, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Outras Matérias