Espiritualidade Sorrindo pra Vida

A alegria de cumprirmos nossa missão

Deus nos dá a alegria de cumprirmos a missão que Ele nos confiou e vermos Seu poder acontecer com coragem e fé

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta segunda-feira, 7, às 8h, Márcio Mendes partilhou sobre a alegria de vermos a força de Deus e de cumprirmos a missão que Ele nos confiou.

Baseado em Lucas 10,17-21, Márcio explicou como os 72 discípulos tinham uma alegria imensa, pois viam sua missão se cumprir e não estavam sozinhos, mas sim com Deus. Assim deve ser a nossa evangelização.

“Temos de cumprir nossa missão como os 72, com coragem; desse modo, a parte de Deus nunca faltará. Nada poderá fazer mal a quem enfrenta a vida com coragem e fé no Espírito Santo”, falou Márcio.

Segundo o missionário, precisamos fazer a obra de Deus acontecer, não ficar procurando responsáveis pelas coisas que não dão certo. Temos de correr atrás do que o outro não fez, e não ficar parado no que pensamos ser apenas nossa parte. A nossa missão é com Deus e não com as pessoas, assim temos de fazer o máximo para realizar as coisas e Deus nos recompensa por isso.

“Quando cumprimos nossa missão, nosso coração se enche de alegria, pois a força de Deus é muito maior que o mal”, completou.

Assista a um trecho do programa:

Medite a Palavra de Lucas 10,17-21:

“Voltaram alegres os setenta e dois, dizendo: Senhor, até os demônios se nos submetem em teu nome! Jesus disse-lhes: Vi Satanás cair do céu como um raio.
Eis que vos dei poder para pisar serpentes, escorpiões e todo o poder do inimigo.
Contudo, não vos alegreis porque os espíritos vos estão sujeitos, mas alegrai-vos de que os vossos nomes estejam escritos nos céus.
Naquele mesma hora, Jesus exultou de alegria no Espírito Santo e disse: Pai, Senhor do céu e da terra, eu te dou graças porque escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, bendigo-te porque assim foi do teu agrado.”

Adquira o programa na íntegra
Ao adquirir o programa desta segunda-feira, 7, na íntegra, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo