Espiritualidade Sorrindo pra Vida

A verdadeira essência feminina

“Mulher, quanto mais diante de Deus você ficar, mais bela vai se tornar”, salienta Fernanda Soares.

Às vésperas da comemoração do Dia da Mulher, o programa ‘Sorrindo pra Vida’ reuniu, na manhã de sexta-feira, 6, mulheres consagradas para refletir sobre a Palavra e exortar às telespectadoras sobre a real essência feminina perante Deus e a sociedade.

A cantora católica Adriana Arydes e as missionárias da Comunidade Canção Nova Ana Paula Guimarães e Fernanda Soares partilharam, durante a atração, sobre a espiritualidade e a missão de ser mulher para cada uma delas.

Fernanda, após a leitura da Palavra, ressaltou que a mulher deve cuidar do corpo, valorizar-se, mas, acima de tudo, estar com o coração feliz, pois o físico reflete como está o interior. “Nós precisamos cuidar primeiramente do nosso coração, por que a nossa personalidade, o nosso jeito de ser e falar, até de andar, está diretamente conectado a ele”, acrescenta.

“Quanto mais diante de Deus você mulher ficar, mais bela você vai se tornar”, salienta Fernanda Soares.

::Leia a transcrição completa do programa de hoje.

A Palavra meditada hoje está em 1º Pedro 3,3-4:

“O vosso adorno não consista em coisas externas, tais como cabelos trançados, joias de ouro, vestidos luxuosos, mas na personalidade que se esconde no vosso coração, marcada pela estabilidade de um espírito suave e sereno, coisa preciosa diante de Deus.”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo