Espiritualidade Sorrindo pra Vida

A graça de Deus nos basta

Márcio Mendes afirma que a graça de Deus basta em nossa vida.

“A Palavra de hoje diz que a graça de Deus nos basta; e é o suficiente em toda e qualquer situação!”, refletiu Márcio Mendes ao ler a Palavra no programa Sorrindo pra Vida desta quarta-feira, 28.

SMS – Envie VIDA para 46991 e receba reflexões de fé e esperança
 

“É na fraqueza que a força de Deus se realiza plenamente em nossa vida”, salientou o consagrado, afirmando que nas situações mais difíceis da nossa vida, nas quais não temos mais recursos para que melhoremos e nos reergamos, precisamos ter fé e confiança no Senhor e descobrir que a nossa força está em Deus.

E nos animou a tomarmos posse de que Deus nos basta e a vivermos a experiência de sentir a força d’Ele agindo em nós, afirmando: “Quando o ser humano faz a experiência em Deus ele tem a certeza de que não está só”.

A Palavra meditada, hoje, está em 2 Coríntios 12,9-10:
“Mas o Senhor disse-me: ‘Basta-te a minha graça; pois é na fraqueza que a força se realiza plenamente’. Por isso, de bom grado, me gloriarei das minhas fraquezas, para que a força de Cristo habite em mim; e me comprazo nas fraquezas, nos insultos, nas dificuldades, nas perseguições e nas angústias por causa de Cristo. Pois, quando sou fraco, então sou forte”.

Assista a um trecho da reflexão:

Ouça esse momento de fé, esperança e restauração:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo