Espiritualidade Sorrindo pra Vida

A graça de Deus é maior do que todas as coisas

Nesta manhã de segunda-feira de Quaresma, 17, durante o programa ‘Sorrindo pra Vida’ o missionário Márcio Mendes, após a leitura da Palavra que está em Isaías 35, 1-6;10, refletiu sobre o desejo de Deus para aqueles que se encontram endurecidos e sem esperança diante dos desafios da vida: “Que a nossa dureza se cubra de flores, para que venham os frutos”.

O missionário lembra que, muitas vezes, estamos desanimados, cansados de lutar, mas precisamos fortalecer nossos braços e firmar os joelhos, porque o Senhor dará a força necessária para enfrentar todas as situações da nossa vida.

“Se apenas deixarmos que Deus faça conosco aquilo que Ele quiser, nós poderemos provar que nem mesmo as pequenas coisas da vida têm o poder de tirar nossa paz”, acrescentou o consagrado, ressaltando que precisamos ser assim para experimentarmos essa força divina, que não é abalada por nada.

Assista a um trecho da reflexão:

Ouça o programa completo:

Leia, na íntegra, a transcrição do programa desta segunda-feira aqui.


Receba no seu celular mensagens de fé e esperança do Sorrindo Vida, envie a palavra VIDA para 46991 – mais informações: sms.cancaonova.com  

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo