Espiritualidade Sorrindo pra Vida

A força de que necessitamos vem de Deus

No programa Sorrindo pra Vida de quarta-feira, 16 de abril, o missionário Márcio Mendes refletiu sobre a Palavra extraída de II Timóteo 2, 19-26, passagem bíblica que nos recorda de nossa pertença a Deus e nos orienta a nos afastarmos do pecado e a recorrermos a Ele em todas as ocasiões.

Fuja das paixões da juventude; siga a justiça e a fé, o amor e a paz com aqueles que invocam de coração puro o nome do Senhor” (II Tm 2, 22).

O Senhor nos conhece, sabe quais são as nossas necessidades e nos visita todos os dias, destaca o consagrado. “O Senhor nos conhece e sabe como nos ajudar; mesmo que estejamos tentados, Ele não permitirá que essa tentação seja maior que as nossas forças e nos dirá o que fazer para não sermos pegos por ela”, frisou o missionário, ao refletir sobre a importância que a oração tem em nossa vida e em nossa intimidade com Deus.

“Toda a força de que nós necessitamos vem por meio da oração, da experiência que fazemos de Deus”, afirma Márcio Mendes.

Assista a um trecho da reflexão:

 


Receba no seu celular mensagens de fé e esperança do Sorrindo Vida, envie a palavra VIDA para 46991 – mais informações:sms.cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo