Espiritualidade Santa Missa

Presidente da Comissão para as Famílias preside missa

Presidente da Comissão para a Vida e Família preside Santa Missa na Comunidade Canção Nova

Letícia Barbosa
Da Redação

Nesta segunda-feira, 10, às 15h, o presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispo do Brasil (CNBB), Dom João Bosco Barbosa de Sousa, presidiu a Santa Missa em intenção à restauração das famílias diretamente do Santuário do Pai das Misericórdias, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

A Celebração Eucarística acontecerá durante a “Semana Nacional da Família”, promovida pela Igreja do Brasil de 9 a 15 de agosto, e foi transmitida pela TVCN.

Dom João Bosco

Dom João Bosco/ Foto: CNBB

Sobre o bispo:

Dom João Bosco, natural de Guaratinguetá, interior de São Paulo, é bispo da diocese de Osasco (SP).

Nasceu no dia 8 de dezembro de 1952. Foi ordenado sacerdote no dia 7 de janeiro de 1978. Trabalhou em São Paulo e no Rio de Janeiro nos primeiros vinte anos de sacerdócio. No dia 25 de março de 2007 foi sagrado bispo.

Durante a Assembleia Geral da CNBB deste ano, em Aparecida (SP), foi eleito o presidente dessa comissão eclesial.

 

Missa pelas Famílias
Todas as segundas-feiras, às 15h, a TV Canção Nova dedica a Celebração Eucarística, realizada no Santuário do Pai das Misericórdias, em intenção às famílias.

A TV Canção Nova é uma emissora católica comprometida com a fé e a verdade, por isso propaga os valores cristãos e preza pela promoção da dignidade humana em sua dimensão espiritual, física e social.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo