Espiritualidade Revolução Jesus

Qual a verdadeira beleza do ser humano?

O Brasil é o segundo colocado no ranking mundial de realização de cirurgias plásticas, ficando atrás apenas dos Estados Unidos da América, com mais de 900 mil procedimentos realizados por ano. Mas o que torna o ser humano belo é o que está dentro ou a aparência também influencia? Esta é a pergunta que o programa ‘Revolução Jesus’ desta quinta-feira, 26, vai debater com especialistas e jovens.

A partir das 22h30, os apresentadores Fernanda Soares e Adriano Gonçalves recebem a dermatologista Patrícia Cobianchi, padre Hamilton Nascimento e a visagista, maquiadora e terapeuta capilar Samara Ramos, mostrando a opinião da Igreja e a da sociedade sobre o assunto.

Com um aumento de 129% de cirurgias nos últimos quatro anos no país, as cirurgias estéticas ainda são as mais procuradas, mas as cirurgias reparadoras, responsáveis por corrigir os danos causados pela violência e por acidentes, também já aparecem nas estatísticas oficiais.

O mundo em que vivemos tem necessidade de beleza para não cair no desespero. A beleza, como a verdade, é a que traz alegria ao coração dos homens, é este fruto precioso que resiste ao passar do tempo, que une as gerações e as faz comungar na admiração” (frase de João Paulo II na Carta aos Artistas).

Qual a verdadeira beleza do ser humano

E qual a sua opinião sobre os limites para se fazer cirurgias plásticas ? Dê sua opinião durante o programa, ao vivo, a partir das 22h30.

Veja mais sobre as ‘belezas artificiais’:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo