Espiritualidade Revolução Jesus

"Para que esperar?" é tema do "Revolução Jesus"

Programa discute como os jovens têm vivido o tempo de espera: em Deus ou no mundo

Dando continuidade aos programas especiais de verão, o Revolução Jesus desta quinta-feira, 23, aborda o tema: “Para que esperar?”, para que os jovens reflitam sobre onde têm colocado a esperança que os move: no mundo ou em Deus. Diretamente de Campos do Jordão (SP), os apresentadores da atração, Adriano Gonçalves e Fernanda Soares, recebem o cantor católico Cleiton Saraiva para participar da exibição.

O ser humano é movido a novidades, sonhos e vontades. A cada etapa da vida há novos desafios e dúvidas, e quando se é jovem as inseguranças são maiores em relação à escolha profissional, aos estudos, à vida pessoal, à família, ao namoro, à fé, entre outros. Todos nós temos a esperança de sermos felizes em todas essas áreas e de conquistarmos nossos objetivos; contudo nem sempre fazemos a escolha certa.

"Para que esperar?" é tema do Revolução Jesus

Apresentadores do programa: Adriano Gonçalves e Fernanda Soares

Esperar em Deus ou no mundo? O Senhor sabe o momento exato de intervir em nosso favor, no entanto, nesse turbilhão de sentimentos nem sempre é fácil discernir o caminho certo a seguir. Por isso, temos de orar, ler e viver a Palavra de Deus, buscar ajuda espiritual e os sacramentos.

Acompanhe nesta quinta-feira, 23, a partir das 22h30, a resposta para sua espera.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo