Espiritualidade Revolução Jesus

O assunto é namoro na noite de quinta-feira

Programa desta noite vai contar com testemunho de casal e dicas de como viver o namoro santo.

Doze de junho é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil, e para celebrar este data sem deixar de promover o encontro com Jesus entre os jovens, o Revolução Jesus desta quinta-feira, 12, vai abordar esse tema a partir das 22h30.

A atração vai contar com o testemunho do casal João Pedro Silva de Carvalho e Gabriela Couto Miguel, jovens de Belo Horizonte (MG), que durante o acampamento ‘Revolução Jesus de 2014’ partilharam o seu relacionamento nos princípios cristãos. Fernanda Soares e Adriano Gonçalves vão receber o escritor Sandro Arquejada, autor do livro ‘As cinco fases do Namoro‘ para integrar o programa.

“A mais bela forma de amor neste mundo é, todavia, o amor entre um homem e uma mulher, no qual duas pessoas se entregam mutuamente para sempre. Esse amor humano é uma imagem do amor divino, o amor por excelência”. (Resposta ao parágrafo 402 do YouCat).

Quando iniciar? Como viver um namoro santo? Como recomeçar? Como lidar com o ciúme e viver a castidade antes e depois do matrimônio? Essas são algumas das muitas dúvidas vividas pelos jovens que vão ser refletidas pelos convidados e apresentadores, que vão testemunhar os desafios enfrentados e as conquistas obtidas por terem vivivo um namoro casto.

Grecco vai animar a noite dos telespectadores com suas músicas. Confira a música ‘Namorando’ do cantor:

TV ao vivo

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo