Espiritualidade Revolução Jesus

'Loucos, todos somos um pouco?'

“Loucos, todos somos um pouco?” será o tema debatido pela psicóloga Ana Carlota Teixeira e pelo psiquiatra Geraldo Arantes,  convidados do ‘Revolução Jesus’ desta quinta-feira, 27, exibido a partir das 22h30 na TVCN. Apresentado por Magda Ishikawa e Adriano Gonçalves, os especialistas vão falar sobre alguns transtornos de personalidade e doenças mentais para auxiliar os telespectadores a discernir melhor como são os sintomas desses problemas e a quem recorrer e como agir nesses casos.

A Banda Conexa vai animar a noite com suas músicas jovens, ungidas e atuais.

TV ao vivo

“A vida e a saúde física são bens preciosos, confiados por Deus. Temos a obrigação de cuidar razoavelmente desses dons, tendo em conta as necessidades alheias e o bem comum.” (Catecismo da Igreja Católica, n. 2288).

A personalidade de cada indivíduo é definida pela totalidade dos traços emocionais e comportamentais. O transtorno de personalidade é diagnosticado quando essas características são muito inflexíveis e mal ajustadas, fato que prejudica a adaptação do indivíduo às situações cotidianas e ao meio em que está inserido, causando a ele mesmo e aos que estão próximos dele sofrimento, desgaste e incômodo.

Leia também:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo