Espiritualidade Revolução Jesus

Encontre o equilíbrio e a mansidão em Deus

“Vocês gostam da beleza e quando fazem música, teatro, pintura, enfim, coisas belas, estão procurando a beleza. Depois vocês são profetas da bondade e essa bondade é contagiosa, ajuda a todos. Vocês têm sede da verdade e buscam a verdade. Essa verdade é um encontro com a Verdade que é Deus, mas é preciso procurá-la. Esses três desejos que vocês têm no coração devem ser levados para o futuro a fim de construí-lo com beleza, bondade e Verdade. Este é um desafio para vocês”, sublinhou o Papa Francisco.

E foi essa frase do Santo Padre que Fernanda Soares começou o programa Revolução Jesus de quinta-feira, 20, abordando a bondade e mansidão nas pessoas e em cada cristão que enfrenta hoje um mundo secular.

Com a presença do cantor Alexandre Soul, os apresentadores abordaram a bondade e o cantor ainda acrescenta sobre pedirmos a Deus para cuidar de nós e nos engrandecer com esta virtude, “para você ser bom como pessoa, você precisa ser manso, você tem que principalmente aprender a ouvir, e mais do que ouvir, aprender a não retrucar.”

Veja também os quadros ‘Santos de Calça Jeans’ e ‘Soltando a língua’ exibidos durante o programa.

Confira outras exibições:

:: Perseverar é ter o olhar fixo em Deus

:: A crise de fé no mundo

:: Paz: tranquilidade da alma

Acompanhe o programa pela TV Canção Nova, toda quinta-feira, a partir das 22h30.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo