Espiritualidade Revolução Jesus

Eliana Sá testemunha como superou a depressão

Programa aborda o tema depressão, doença moderna que atinge a população mundial. Eliana Sá testemunha como superou a enfermidade.

Eliana Sá testemunha como superou a depressão

Eliana Sá (Foto: Arquivo CN)

Desânimo, tédio, tristeza, um sofrimento que demora a passar. Sintomas como estes são característicos da doença que atinge mais de 350 milhões de pessoas no mundo: a depressão.

O programa ‘Revolução Jesus’, desta quinta-feira, 27, a partir das 22h30, recebe a missionária da Comunidade Canção Nova Eliana Sá que testemunha como superou essa enfermidade.

A fim de conscientizar a população sobre a doença do século, a atração terá como convidados o médico especializado em Cirurgia Neurológica e Neurologia, Dr. José Augusto Nasser, e a psicóloga Elaine Ribeiro dos Santos, que esclarecerão dúvidas e darão dicas para vencer a depressão.

.:Doença Moderna?

.:Depressão e fé

.:Qual a relação entre depressão e nutrição?

Para animar o telespectador, a cantora Adriana Arydes canta músicas que traduzem suas experiências de perdas e restituições, de desalentos e esperanças.

Não entregues tua alma à tristeza, não atormentes a ti mesmo em teus pensamentos. A alegria do coração é a vida do homem, e um inesgotável tesouro de santidade. A alegria do homem torna mais longa a sua vida. Tem compaixão de tua alma, torna-te agradável a Deus, e sê firme; concentra teu coração na santidade, e afasta a tristeza para longe de ti, pois a tristeza matou a muitos, e não há nela utilidade alguma. ” (Eclesiástico 30, 22-25)

Depressão, fé e resgate de vida:

Livro Feridas da Alma LIVRO A LUTA CONTRA A DEPRESSÃO Livro Depressão - Um sinal de esperança LIVRO DEPRESSÃO ONDE ESTÁ DEUS

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo