Espiritualidade Revolução Jesus

Conheça o dia a dia de Fernanda Soares

Apresentadora do programa Revolução Jesus revela sua vida por trás das câmeras 

Letícia Barbosa
Da Redação

No site da TV Canção Nova, você poderá encontrar matérias que mostram a rotina dos apresentadores da emissora. A primeira matéria mostrou como é o trabalho de Reinaldo César, apresentador do CN Notícias. E agora, Fernanda Soares foi entrevistada para contar sobre seu dia a dia de trabalho e vida pessoal.

Segundo Fernanda, além de apresentar os programas, a missionária cuida do núcleo jovem da TV. Assim, direciona todas as redes sociais como Facebook, Twitter, Blog e Youtube do Revolução Jesus.

Sua rotina:

O dia de Fernanda começa com a Santa Missa, e logo vai ao departamento para dar início a atualização de todas as redes sociais do programa. Depois de atualizadas, a missionária vai à capela fazer seu estudo bíblico e adoração.

“A adoração é o momento que me encontro com Deus, onde pergunto a Ele o que quer que eu fale no programa, seja no Vitrine ou Revolução”, afirmou.

Depois da adoração, Fernanda vai ao camarim se preparar para apresentar os programas. Quando termina de se arrumar, volta ao departamento para dar continuidade no trabalho que estava fazendo e esperar até a hora de começar o programa.

Como é transmitir uma mensagem totalmente diferente do ideal que o mundo prega?

Para a missionária, é um grande desafio, pois as normas da sociedade vão contra os valores éticos e morais.

“Na mídia secular, por exemplo, as pessoas apresentam uma realidade que não é a dela. Na Tv Canção Nova temos que apresentar nossa vida, o testemunho, é a luta para apresentar o que vivo. Quando um telespectador ou internauta procura a Canção Nova, ele está em busca de autenticidade e encontro com Deus. Ele quer algo real e quer se encontrar com Deus”, diz.

Como conciliar faculdade, trabalho com a  vida espiritual?

A missionária dia que, em seu caso, conciliar exige disciplina e administrar bem o tempo. Por isso, Fernanda aproveita cada momento para se doar inteiramente, realizando bem a tarefa.

“Priorizo a parte da manhã, onde faço meu estudo, minha adoração e a missa. Já na parte da tarde, priorizo meu terço, na ida e na volta da faculdade vou rezando”, fala.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo