Espiritualidade Revolução Jesus

Confira a última exibição da temporada de férias

Para encerrar os especiais de verão, nesta quinta-feira, 20, a partir das 22h30, o programa Revolução Jesus recebe o cantor Alexandre Soul, em Campos do Jordão (SP), para conversarem sobre a bondade e a mansidão, dons fundamentais para nos relacionarmos bem com todos.

Na exibição de hoje os apresentadores da atração, Fernanda Soares e Adriano Gonçalves, recordam que Deus nos criou bons, por isso devemos lutar para resgatar nossa essência e identidade cristã.

Este é o último programa especial de verão. A partir da próxima semana a equipe do “Revolução Jesus” prepara novas matérias e novos temas com o objetivo de interagir de forma dinâmica com o jovem e ajudá-lo a encontrar respostas com a ajuda de testemunhos de encontros com Deus, dicas de filmes, teatro, música e oração e também com as entrevistas dos convidados especiais.

“Diante do ser humano estão a vida e a morte, o bem e o mal. Ele receberá aquilo que preferir” (Eclo 15,18).

Com participação de Alexandre Soul programa encerra temporada 20-02

Fotos dos participantes dos programas especiais (Fotos: Arquivo CN)

Adriano Gonçalves e Fernanda Soares contam como foi a experiência dos programas especiais:

“Foi um momento de parada em plenas férias para viver um momento de mergulho nos frutos do Espírito Santo. Programas especiais que tocaram fundo em nossa intimidade com o Espírito Santo, fazendo nossa vida dar mais frutos para este mundo tão carente de Deus e de Seu amor!”, comemora Adriano.

“O programa especial de verão teve como objetivo trabalhar os dons do Espírito Santo e Seus frutos. A cada semana foi meditado com profundidade um fruto e como aplicá-lo em nossas vidas. Fizemos tudo com muito carinho e dedicação”, enfatiza Fernanda.

Revolução Jesus

Acompanhe o programa pela TV Canção Nova, nesta quinta-feira, a partir das 22h30.

Confira outras exibições:

:: Perseverar é ter o olhar fixo em Deus

:: A crise de fé no mundo

:: Paz: tranquilidade da alma

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo