Espiritualidade Revolução Jesus

Como preservar os valores cristãos em meio à influência da Nova Era

O programa Revolução Jesus desta quinta-feira, 3,  a partir das 22h30, vai debater a Nova Era, cujas psicotécnicas utilizam o tarô, o mapa astral, o esoterismo, novas culturas, orações, jogo de búzios, numerologia, livros de autoajuda, magia, meditação, uso de cristais e pirâmides, entre outros, em busca de respostas para diversas questões da existência humana.

Adriano Gonçalves e Fernanda Soares recebem no programa o mestre em Filosofia Marco Antônio Papp e o missionário da Comunidade Canção Nova Ulisses Henrique para conversarem sobre esse assunto.

Adriano e Fernanda

Adriano e Fernanda, apresentadores do programa

O movimento Nova Era, do inglês New Age, tem como característica uma fusão de ensinos metafísicos de influência oriental, de crenças espiritualistas, propondo um novo modelo de consciência moral, psicológica, religiosa e social, além da integração com a natureza e o cosmos, tendo, muitas vezes, como base um caráter liberal e de oposição ao conservadorismo das religiões existentes.

E você jovem cristão, sabe como se posicionar diante dessa ideologia? O que é preciso fazer? É possível ser cristão e seguidor da Nova Era ao mesmo tempo? Essas e outras questões serão apresentadas durante a exibição ao vivo.

TV ao vivo

Leia mais sobre o assunto:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo