Espiritualidade Revolução Jesus

Aproveite o talento que Deus lhe deu e aprimore

Larissa Senne
Da Redação

Talento, o dom natural que Deus deu para servir o próximo. Este foi o tema do programa Revolução Jesus, desta quarta-feira, 30, com apresentação de Fernanda Soares e Adriano Gonçalves. Como você tem desenvolvido o talento que Deus lhe deu?

“O maior dom que o ser humano pode ter debaixo do céu é poder viver bem com aqueles com quem está”, Beato Egídio de Assis. Para conversar sobre o tema, estiveram presentes o missionário Tiba Camargos e o músico André Simão, juntamente com o Ministério Kyrios Dei animando a noite com muita música.

Surgida a partir do desejo de evangelizar os membros da Obra Lúmen, em Fortaleza, CE, Kyrios Dei é um ministério de música católica, iniciado em 1996 com a feição essencialmente missionária, de buscar, na simplicidade do nosso “sim” diário, evangelizar aonde Deus mandasse, principalmente a juventude!

Deus de fato te deu talentos! Para uns o talento de cantar, outros de pregar, outros de atuar, outros de acolher… e por ai vai! Mas como na parábola dos talentos Ele quer que estes talentos sejam desenvolvidos! O que está bom pode ser melhor! “Os dons e o chamado de Deus são irrevogáveis” (Romanos 11,29)

Confira o que rolou no programa:



Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo