Espiritualidade Quinta-feira de Adoração

'O amor procede de Deus' norteará a Quinta de Adoração

TVCN transmite a Quinta-feira de Adoração na Canção Nova.

Quinta-feira é um dia especial na semana do cristão, no qual ele é convidado a viver um dia de profunda intimidade com o Senhor, por isso a TV Canção Nova exibe momentos de louvor, oração, pregação e adoração ao Santíssimo Sacramento, promovidos pela Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), neste dia 29, a partir das 7 horas.

“O amor procede de Deus” (I João 4,7) é o tema central deste dia; os responsáveis pelas pregações são Diácono Paulo Lourenço, que vai refletir sobre a importância da Mãe de Deus em nossa vida e na vida da Igreja com o tema: “Maria: a Mulher da Bíblia” às 9h40. E a Dra. Filó, que vai pregar sobre o amor divino: “No amor não existe medo” (I João 4,18 ) a partir das 13h50.

O momento especial da quinta-feira na Canção Nova se dá com a adoração ao Santíssimo Sacramento, a partir das 10h40, e com a celebração da Santa Missa, às 16 horas, pelo padre Hamilton Nascimento, missionário da Comunidade Canção Nova.

“Temos a graça de receber, por intermédio do Espírito, a fidelidade a Deus, Aquele que sempre nos amou, mesmo diante da nossa indiferença”, reflete Ricardo Ida.

Quinta de Adoração CN

Acompanhe a programação completa na sua TV:

07h00 – Santa Missa.
09h40 – Pregação: Diácono Paulo Lourenço – “Maria: a Mulher da Bíblia”.
10h40 – Adoração ao Santíssimo Sacramento
11h35 – Bênção do Santíssimo Sacramento
13h50 – Pregação: Dra. Filó – “No amor não existe medo” (I João 4,18 )
15h00 – Terço da Misericórdia
16h00 – Santa Missa: Padre Hamilton Nascimento

TV ao vivo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo