Espiritualidade Quinta-feira de Adoração

Jesus é a verdadeira fonte de cura para os nossos corações

Quinta-feira é um dia especial na semana do cristão, no qual ele é convidado a viver um dia de profunda adoração ao Senhor. A TV Canção Nova exibe momentos de louvor, oração e pregação e adoração ao Santíssimo Sacramento, promovidos pela sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), neste dia 18, a partir das 7 horas.

Foi numa Quinta-feira Santa que Nosso Senhor Jesus Cristo instituiu a Eucaristia. Por isso nesse dia da semana, como Igreja, somos chamados a viver o mistério do Senhor vivo e presente em meio a nós e adorá-Lo em espírito e em verdade.

“Jesus é a verdadeira fonte de cura para os nossos corações”, é o tema desta semana que vai nortear este dia e o responsável pelas pregações será padre Marlon Múcio, fundador da Missão Sede Santos. A partir das 9 horas o sacerdote fará uma palestra com o título: “Jesus, se queres pode me curar”, e às 14 horas pregará com o tópico do dia: “Jesus é a verdadeira fonte de cura para os nossos corações”.

O momento especial da quinta-feira na Canção Nova é a adoração ao Santíssimo Sacramento, que ocorre às 10h40. E encerrando esse dia especial, às 16 horas, padre Edimilson, missionário da Comunidade Canção Nova, vai presidir a Santa Missa.

“Existem pessoas que acham que as tristezas e as dores vêm de Deus. Deus não manda a dor nem a tristeza. Saiba que a sua dor dói mais em Deus do que em você mesmo. O olhar do Senhor sempre esteve voltado para as suas dores, Ele o ama, por isso quer curá-lo, porque deseja que você seja discípulo e missionário d’Ele,” afirma padre Marlon.

Acompanhe a programação completa: Quinta de Adoração

Reze conosco durante todo o dia, AO VIVO.

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo