Espiritualidade Quinta-feira de Adoração

Celebremos Maria nesta Quinta de Adoração

A TV Canção Nova transmite nesta quinta-feira, 15, ao vivo, a Quinta-feira de Adoração. Em continuação ao tema abordado na semana anterior “Maria: A mulher do Gênesis ao Apocalipse”, em honra a Nossa Senhora neste mês mariano, a Canção Nova prepara neste dia de louvor e agradecimento celebrações dedicadas a Virgem Maria.

O evento começa às 7 horas com a celebração da Santa Missa e logo após, às 9h15, no Rincão do Meu Senhor, há o momento de animação seguido por pregações, adoração e momentos de louvor e oração.

Quinta de Adoração CN

(Foto: Arquivo CN)

“Ela é a missionária que se aproxima de nós, para nos acompanhar ao longo da vida, abrindo os corações à fé com o seu afeto materno. Como uma verdadeira mãe, caminha conosco, luta conosco e aproxima-nos incessantemente do amor de Deus”, destaca o Papa Francisco em sua Exortação Apostólica, Evangelii Gaudium, 286.

Neste dia você poderá acompanhar as pregações de Marina Adamo com o tema: “A mulher de valor, quem a encontrará?” (Pr 31,10) e de Sônia Venâncio: “Maria no Cenáculo”. Além das pregações, haverá um momento de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento às 10h40, e a celebração da Santa Missa, presidida pelo padre Edimilson Lopes, às 16 horas.

“Quando a Igreja celebra a Eucaristia, memorial da morte e ressurreição do seu Senhor, este acontecimento central de salvação torna-se realmente presente e realiza-se também a obra da nossa redenção” (Trecho do Conc. Ecum. Vat. II, Const. dogm. sobre a Igreja Lumen gentium, 3).

TV ao vivo

Confira a programação completa:

07h00 – Santa Missa
09h15 – Animação
09h40 – Pregação: Marina Adamo – “A mulher de valor, quem a encontrará?” (Pr 31,10)
10h40 – Adoração ao Santíssimo Sacramento
11h35 – Bênção do Santíssimo Sacramento
13h50 – Pregação: Sônia Venâncio – “Maria no Cenáculo”.
15h00 – Terço da Misericórdia
16h00 – Santa Missa: Padre Edimilson Lopes

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo