Espiritualidade Quinta-feira de Adoração

Celebre o dia de louvor em preparação ao Pentecostes

Acompanhe a Quinta-feira de Adoração pela TV Canção Nova e celebre Pentecostes.

Nesta quinta-feira, 5 de junho, a Canção Nova prepara um dia inteiro de louvor em preparação à celebração da festa de Pentecostes. Transmitida pela TV Canção Nova, a Quinta-feira de Adoração tem início às 7 horas com a celebração da Santa Missa, seguida de momentos de louvor, oração, adoração ao Santíssimo Sacramento e pregações ao longo do dia.

Para celebrar a manifestação do Espírito Santo aos apóstolos e à comunidade de Jerusalém e para que todos nós façamos a experiência de ter a fé, a alegria e a esperança renovadas em Cristo por intermédio de Seu Santo Espírito, esta quinta-feira terá o seguinte tema: “Quando me invocar, eu o atenderei!” (Sl 90,15).

Diácono Fábio Camargos e Diácono Edmilson Dias vão ministrar as pregações deste encontro e, encerrando esse dia em honra ao Santíssimo Sacramento, padre Anderson Marçal vai presidir a Santa Missa  a partir das 16 horas.

“Pentecostes é um processo interior que acontece em nós quando olhamos para a nossa vida e vemos os vícios e as tribulações indo embora. É quando o Espírito Santo reina sobre nós. Comecemos a celebrar a vitória de Deus, abramos os olhos e percebamos a ação do Senhor em cada momento do nosso dia”, anima o diácono Fábio Camargos.

Ouça algumas palavras do diácono Fábio Camargos sobre a vivência no Espírito Santo:

Confira a programação deste dia na sua TV:

07h00 – Santa Missa
09h40 – Pregação: Diácono Fábio Camargos – “Crer no Espírito Santo”.
10h40 – Adoração ao Santíssimo Sacramento
11h35 – Bênção do Santíssimo Sacramento
13h50 – Pregação: Diácono Edmilson Dias – “Sinais do Espírito Santo”.
15h00 – Terço da Misericórdia
16h00 – Santa Missa: Padre Anderson Marçal

TV ao vivo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo