Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Vamos evangelizar com o Pai das Misericórdias

A TV Canção Nova transmite nesta quarta-feira, 12, o programa especial do Projeto Dai-me Almas, exibido em dois horários, às 9h45 e às 14 horas. A fim de interagir com os sócios evangelizadores e transmitir-lhes tudo o que essa obra evangelizadora tem feito com as doações deles, nesta semana a atração vai falar sobre a missão do Clube da Evangelização e como está a finalização da obra com a fase de acabamento e revestimento do Santuário do Pai das Misericórdias.

O programa é voltado para a captação de recursos e a divulgação de iniciativas em prol da campanha do Dai-me Almas, que, mensalmente, tem como meta alcançar 100% de arrecadação para manter todo o trabalho de evangelização do Sistema Canção Nova de Comunicação no ar.

No período da manhã, Dircelene Duarte recebe Cassiano Meireles para animar a exibição e a superintendente do Clube da Evangelização, Tais Brant, que vai contar quais são os projetos do departamneto neste ano e um pouco sobre seu trabalho no setor responsável pela acolhida, manutenção e tudo que se refere aos sócios evangelizadores desta obra de Deus.

A partir das 14 horas, Maria Renata vai receber os missionários Lúcio Domício e Salette Ferreira para partilhar sobre a grande conquista preparada em comemoração aos 50 anos de sacerdócio do pai fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib: o Santuário do Pai das Misericórdias.

Vamos evangelizar com o Pai das Misericórdias

O santuário, que vai realizar o sonho do monsenhor Jonas,  está em  fase de acabamento (Foto: Clube da Evangelização CN)

A construção deste santuário é símbolo do amor, da fé e da união da família Canção Nova, um projeto que tem o desejo de expressar o senhorio e o acolhimento do Pai das Misericórdias.

“Entramos agora numa aventura: enquanto construímos aqui, em Cachoeira Paulista (SP), a Igreja da Divina Misericórdia, o Senhor estará construindo em nós uma revolução. Deste modo, terminada a construção do santuário, estaremos prontos para viver o tempo da misericórdia até que o Senhor venha”,  revela monsenhor Jonas Abib.

Seja um sócio evangelizador, colabore com essa obra de Deus para que mais pessoas tenham um encontro com Jesus e tenham a vida transformada. Clique aqui.

Acompanhe os programas especiais desta quarta-feira, 12, às 9h45 e às 14 horas, pela TV Canção Nova.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo