Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Um testemunho de fé realizado pela sua doação

O programa especial de campanha apresenta um testemunho de fé realizado pela sua contribuição para o Projeto Dai-me Almas.

Um testemunho de fé realizado pela sua doação

Foto: Arquivo CN

Na tarde desta quarta-feira, 19, a partir das 14h, o telespectador da TV Canção Nova conhecerá o testemunho de fé, de quem por meio desta obra de Deus teve seu encontro com Jesus, reforçando a importância da contribuição mensal do sócio que permite a evangelização pelos meios de comunicação.

Testemunhar é evangelizar com a vida, é a primeira e mais autêntica forma de evangelização, é a certeza espiritual da veracidade do Evangelho dada pelo Espírito Santo. No programa especial desta semana, a missionária do segundo elo da Comunidade Canção Nova Maria Indocassina contará sua experiência e o que a fez entrar na comunidade, e como é a vida fraterna nesta obra.

Na companhia de Brais Oss animando a tarde com suas músicas, Marcelo Chaves conduz a atração incentivando mais pessoas a testemunharem o que Deus tem feito em suas vidas por meio da Canção Nova. Como ensina o Catecismo da Igreja Católica, no parágrafo 1816 “O discípulo de Cristo não deve apenas guardar a fé e nela viver, mas também professá-la, testemunhá-la com firmeza e difundi-la. O serviço e o testemunho da fé são requisitos da salvação.”

Veja como colaborar com a missão:
:: Produtos Canção Nova
:: Boleto Bancário

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo