Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Todos unidos pela evangelização

Março chega ao fim e a campanha do projeto Dai-me Almas reúne forças em prol da manutenção desta obra de Deus. Nos últimos dias úteis do mês, a TV Canção Nova apresentará programas especiais, nesta sexta-feira, 28, e na segunda-feira, 31.

Com o objetivo de interagir com os sócios evangelizadores e transmitir-lhes tudo o que essa obra tem feito com suas doações, que são revertidas em vidas restauradas, e buscar conquistar novos benfeitores a fim de atingir a meta dos 100% mensal do projeto Dai-me Almas para a manutenção da missão do Sistema Canção Nova de Comunicação.

TV ao vivo

Na sexta-feira, 28, após o Terço da Misericórdia, às 15h30, o telespectador poderá acompanhar Renata Vasconcelos apresentando a exibição até as 17 horas sobre o bem que a Canção Nova presta aos fiéis por meio do encontro com Jesus. No estúdio, Renata vai receber a cantora Juliana de Paula e os missionários da Comunidade Canção Nova Aline Mota, Paula Guimarães e Osvaldo Luís para partilharem um pouco da experiência que eles têm tido com essa obra.

Na segunda-feira, 31, último dia do mês, a providência de Deus iluminará todos os corações que acompanham a TVCN para se unirem em oração e fazerem o seu algo a mais. A partir das 9h45, Renata Vasconcelos, apresentadora oficial do projeto Dai-me Almas na TV, vai receber a cofundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, o cantor e apresentador Dunga, o jornalista Marcelo Chaves para conversarem sobre o projeto, agradecerem aos sócios e intercederem por toda a grande família Canção Nova.

Projeto Dai-me Almas

Palavra do fundador sobre o projeto Dai-me Almas

“O projeto Dai-me Almas é aquilo que disse aquele rei a Abraão: ‘Dai-me almas e ficai com o resto’.

Todo o restante é resto, o que nós queremos são as almas para Deus. ‘Dai-me almas’ é muito mais do que pessoas, porque alma vem de ‘animus’, no latim, que diz a vida, que diz o ânimo da pessoa, nós precisamos das pessoas, as pessoas estão acabadas, estão destruídas, por tantas coisas.

O pecado destrói as pessoas, mas não só o pecado, a tristeza, esse mundo de agressão…
Essas pessoas precisam ser resgatadas, resgatadas para Deus, resgatadas para a vida, para a alegria, para a felicidade.

É isso que faz o projeto ‘Dai-me almas’ e nós precisamos usar de todos os meios para que isso aconteça. Nossos irmãos não podem se perder neste mundo atroz em que estamos vivendo, este mundo cruel.

Nós existimos pra isso! Ora para alcançarmos estas pessoas precisamos de meios, isto tudo não se faz sem muito dinheiro. No mundo se gastam milhões para perverter as pessoas, é preciso também milhões para resgatá-las. Claro, é justo que nós queiramos muito mais dinheiro para resgatar do que para perverter”.

Seja um sócio evangelizador, faça o seu algo a mais:

.:: Clube da Evangelização

.:: SAIBA COMO VOCÊ PODE COLABORAR

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo