Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Telespectadora proclama cura de câncer por meio da TV Canção Nova

Conheça a história de Sônia Malheiros, que alcançou a cura de um câncer durante Missa transmitida pela TVCN.

Letícia Barbosa
Da Redação

Mais que uma emissora, a TV Canção Nova é um instrumento que leva Deus para as pessoas. Por meio de sua programação 100% evangelizadora, a Boa Nova se espalha pelo mundo todo pela TV, rádio, internet e produtos em favor da vida, da fé e da família do DAVI (Departamento de Audiovisuais CN).

São 25 anos de fundação acompanhados por muitos testemunhos de fé e milagres como o de Sônia Malheiros da cidade de Macapá (AP). A professora e mãe de cinco filhos possui uma história marcante com a emissora fundada em 1989. No ano de 2009, ela testemunhou ter passado por uma situação extremamente dolorosa com o sequestro e a morte do marido.

“Meu marido estava voltando para casa depois de um dia de trabalho e nós íamos ter um círculo bíblico em casa, como o tivemos. Eu liguei para ele às 19h15 perguntando se ele chegaria porque o círculo começaria às 19h30. Ele me disse: ‘Pode começar que eu estou chegando’. Mas ele não voltou mais”, revelou, emocionada, a macapaense.

Durante esse período, Sônia disse ter contado com os programas de oração da emissora para permanecer mais próxima de Deus a fim de encontrar forças e consolo para lidar com essa situação de perda e dor.

Anos mais tarde, outro fato ocorreu na vida de Sônia estreitando os laços de carinho pela TV Canção Nova. Desde os dezessete anos de idade, ela afirmou sofrer de hipertireoidismo crônico – doença que produz os hormônios T4 T3 em excesso – tendo de passar por acompanhamento médico anualmente. Em outubro de 2013, ela disse ter sido descoberto um nódulo maligno em sua tireoide, quando teve início o tratamento para combater a doença.

Sônia Malheiros em frente ao Santuário do Pai das Misericórdias

Sônia Malheiros em frente ao Santuário do Pai das Misericórdias – Foto: Arquivo pessoal

Ela contou que o médico lhe informou que ela deveria fazer uma cirurgia para retirar toda a tireoide, fato que a deixou receosa. Em uma noite, enquanto acompanhava a Santa Missa do Clube da Evangelização, Sônia revelou ter tido uma experiência com o próprio Cristo durante a homilia ministrada pelo padre Roger Luis.

“Ele [padre Roger Luis] colocou o Santíssimo Sacramento para ser adorado. Eu me ajoelhei e ele disse: ‘Você aí de casa, meu irmão, minha irmã, toque o Santíssimo’. E eu fiz isso com muita fé. Meu pedido foi: ‘Jesus, me diz se é verdade que eu tenho que operar’”, partilhou a professora do Amapá, ao repetir as palavras proclamadas pelo padre Roger: “Minha irmã que está tocando o Santíssimo pela televisão, você está na dúvida sobre uma cirurgia de tireoide. Você será curada, a cirurgia é necessária”, disse Sônia.

Um mês após esse acontecimento, a telespectadora recebeu a biópsia final atestando que ela estava curada.

Assim como Sônia Malheiros, muitas pessoas têm a vida transformada por intermédio da programação da TV Canção Nova, que ano após ano tem cumprido sua missão de “anunciar o Evangelho a todas as criaturas” com a colaboração fiel dos sócios evangelizadores e o trabalho incansável dos missionários, colaboradores e voluntários.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo