Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Tarde de quarta-feira tem início com programa especial

Programa especial de campanha recebe convidados para falar sobre os desafios da evangelização no Brasil e no exterior.

casa tv 2

Com apresentação de Marcelo Chaves, o programa especial do “Projeto Dai-me Almas” desta quarta-feira, 11, exibido a partir das 14 horas pela TVCN, vai contar com a presença do casal de missionários Edilma e Frederico de Oliveira, mais conhecido como Fred.

Cleto Coelho também vai participar da edição, diretamente do Call Center, para divulgar alguns produtos e informar quais são os lançamentos do DAVI (Departamento de Audiovisuais da Canção Nova). Tudo isso acontecerá ao som de Fernanda Silva.

O casal de missionários vai testemunhar como é viver o milagre da divina providência todos os dias junto com a Canção Nova, obra mantida pelas orações, iniciativas e doações de pessoas de boa vontade de todo o Brasil. E também conta a generosidade de sócios evangelizadores de outros países nos quais ela possui frentes de missão.

Edilma e Frederico tiveram a oportunidade de atuar como missionários em algumas dessas frentes de missão. Nesta edição eles vão narrar como foi a experiência e quais foram os maiores desafios e frutos de promover a evangelização no Brasil e no exterior.

Você também pode ajudar a Canção Nova a continuar espalhando a Boa Nova a milhares de pessoas que ainda não tiveram um encontro pessoal com Cristo. Algumas das formas de fazer isso é ao adquirir os produtos de evangelização e divulgar a missão dessa obra.

Acesse loja.cancaonova.com ou ligue para a Central de Atendimento (12) 3186-2600.

Você também pode se tornar um sócio evangelizador da Canção Nova, pois segundo o Papa Paulo VI “aquele que ajuda a evangelização tem os mesmos méritos do evangelizador”.

Evangelize conosco!

.: Boleto On-line

.: Cartão de Crédito

.: Débito Automático

.: Depósito Bancário

.: Depósito Identificado

.: Doações oriundas do exterior

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo