Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Sua contribuição se transforma em evangelização e vida na Canção Nova

Programa especial falará sobre as benfeitorias e os frutos da missão da Canção Nova.

Será exibido nesta quarta-feira, 25, mais um programa do Dai-me Almas, em duas exibições, nos horários: 9h45 e 14 horas. O mês de junho está chegando em sua reta final, e sua contribuição é importante para o projeto chegar aos 100% de sua missão.

A edição deste dia falará sobre a produção e os bastidores desse programa, que chega até você e apresentará algumas novidades sobre a Comunidade Canção Nova e as benfeitorias que a contribuição de cada sócio traz aos telespectadores e fiéis que acompanham toda a rede de comunicação desta obra de Deus. São mais de 145 milhões de pessoas alcançadas pelo conteúdo do Sistema CN de Comunicação pelas parabólicas, TVs pagas e canais abertos.

Para falar mais desta obra de Deus e seus bons frutos, Renata Vasconcelos recebe o jornalista Osvaldo Luís e a apresentadora Dircilene Duarte nesta manhã. A tarde Cleto Coelho apresentará a equipe de trabalho envolvida nos programas do projeto, como: “Deus proverá”, “Juntos somos mais” e “Especial de campanha”.

Projeto Dai-me Almas

Bastidores da produção do programa (Foto: Arquivo Pessoal)

 O que você pode fazer para ajudar a CN a continuar evangelizando?

A Canção Nova conta com parceiros fiéis que têm unido forças na missão de evangelizar há mais de 30 anos. Missionários, colaboradores, amigos, sobretudo, os sócios evangelizadores, têm sido os canais da graça, por meio dos quais o amor de Deus vem transformando a vida de milhares de fiéis no Brasil e mundo afora por intermédio dessa obra de Deus.

TV ao vivo

Veja também:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo