Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Sua contribuição forma homens novos para um mundo novo

Programa especial aborda meio ambiente e namoro cristão na construção de um mundo novo.

Nesta quarta-feira, dia 11 de junho, às 9h45 e às 14 horas, a TV Canção Nova abre espaço, em sua programação, para apresentar o programa especial do projeto Dai-me Almas. Nesta semana preservação ambiental e namoro cristão serão os temas abordados.

TV ao vivo

Renata Vasconcelos vai entrevistar Marcelo Chaves, missionário da Comunidade Canção Nova e apresentador do programa ‘Preservação Ambiental’, para falar sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente comemorado no dia 5 de junho.

Relacionando a Igreja com a preocupação ambiental, o Papa Francisco está preparando uma nova encíclica sobre ecologia e ensina-nos: “Cultivar e cuidar da criação é uma indicação de Deus dada não somente no início da história, mas a cada um de nós; é parte do seu projeto; quer dizer fazer o mundo crescer com responsabilidade, transformá-lo para que seja um jardim, um lugar habitável para todos”.

Apresentação projeto Dai-me Almas

Marcelo Chaves em gravação do programa e o casal Gabi Sanchotene e Emanuel Stênio (Fotos: Arquivo pessoal)

A partir das 14 horas, para apresentar o amor em todas as suas fases, o casal Gabrielle Sanchotene e Emanuel Stênio, missionários da Comunidade Canção Nova, contam com a participação de outros casais de noivos e namorados da comunidade para partilharem a experiência de viver um relacionamento com os princípios cristãos e o carisma Canção Nova.

A Canção Nova acredita em famílias novas para um mundo novo, mas esse “novo” tem que começar no namoro santo. Para isso há um processo de acompanhamento dos jovens para passarem por cada fase do relacionamento de modo profundo e santo. Quando você contribui com esta obra você ajuda famílias ainda em “embrião” a se formarem!

 

Leia também:

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo