Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Seu 'algo a mais' faz toda a diferença!

Programa apresenta testemunhos de quem acredita nesta obra de Deus.

Nesta quarta-feira, 7, acontece, ao vivo, o programa especial de campanha do Projeto “Dai-me Almas”, que será exibido em dois horários distintos, às 10h e às 14 horas, pela TV Canção Nova.

O mês de maio se inicia e a Canção Nova continua dando a vida na promoção de um mundo melhor, divulgando a fé em Jesus Cristo, a verdade, a paz, o perdão e o amor entre as pessoas e as famílias. O Sistema Canção Nova de Comunicação é mantido pela Providência Divina, que é manifestada por intermédio das orações, iniciativas e doações dos sócios evangelizadores, que se sentem beneficiados pelos programas, produtos e eventos dessa obra, por isso se comprometem com sua manutenção e crescimento.

A atração desta quarta vai apresentar testemunhos de pessoas que tiveram a vida transformada com a ajuda dessa obra de Deus; com destaque para as iniciativas que têm sido feitas pela família CN para que mais pessoas tenham um encontro pessoal com Jesus.

TV ao vivo

Na parte da manhã, Renata Vasconcellos apresenta a exibição e recebe Emanuel Stênio para cantar e animar. A missionária Verônica Suênia também participa trazendo informações atualizadas sobre a campanha e interagindo com os internautas pelas redes sociais.

O especial da tarde será comandado pelo missionário Cleto, que vai apresentar o testemunho da sócia evangelizadora Sandra Marta Chaves Rodrigues, que teve a vida restaurada pela fé em Deus por intermédio da programação da Canção Nova. André Florêncio anima o programa com suas melhores músicas.

 Projeto Dai-me Almas

Sobre o projeto

O Projeto “Dai-me Almas” foi inspirado na filosofia de Dom Bosco que dizia: “Dai-me almas e ficai com o resto!” O objetivo da Canção Nova é levar as pessoas para Deus por intermédio dos meios de comunicação e de seus produtos, conteúdos e eventos. Para alcançar essa meta, a obra conta com a ajuda de sócios evangelizadores, que contribuem para que ela consiga saldar suas dívidas e continuar no ar levando o amor do Senhor.

A Canção Nova precisa de você para continuar o trabalho evangelizador. Você é muito importante para a missão! 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo