Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Projeto Dai-me Almas: projeto de amor e salvação

Acompanhe o programa especial do Projeto Dai-me Almas e participe deste projeto de projeto de amor e salvação.

A missão da Canção Nova é levar o amor e a salvação do Senhor pelos meios de comunicação. No programa especial do Projeto Dai-me Almas desta quarta-feira, 16, exibido em dois momentos: às 9h45 e às 14 horas, você conhecerá histórias de superação de quem acreditou na graça de Deus e teve a vida restaurada por Ele.

A partir das 9h45, Renata Vasconcelos conduzirá o programa com o testemunho de Célia Barros, missionária da Comunidade Canção Nova, que há quatro anos superou o câncer de mama e, no auge da sua vida pessoal e profissional, decidiu largar tudo para cuidar da mãe, que é portadora do mal de Alzheimer.

A maior evangelização se dá pelo testemunho de amor e respeito ao próximo. Quando ouvimos e vemos o poder de Deus agindo na vida do outro, somos animados na fé e adquirimos forças para seguir adiante.

Projeto Dai-me Almas

A atração vespertina começará às 14 horas e será conduzida pelo missionário Marcelo Chaves, que vai conversar com o idealizador do “PHN” (Por Hoje Não, por hoje não vou pecar) e também missionário da Comunidade Canção Nova, Dunga, sobre o Acampamento “PHN” e sobre as novidades do evento deste ano.

Com a ajuda de cada sócio, a Canção Nova tem conseguido levar a Palavra de Deus a muitos lares no Brasil e no mundo, ultrapassado as fronteiras e tocado o coração de almas sedentas por Deus. Faça parte desta família, una-se a nós por intermédio de nossas ações, programas, conteúdos, produtos e eventos em favor fé, da vida, da verdade e da família. Isso tudo só é possível porque você acredita nesta obra de Deus.

TV ao vivo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo