Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Programa especial proporciona um café da tarde em prol do bem

Programa especial do projeto “Dai-me Almas” proporciona uma café da tarde em prol do bem com profissionais da Canção Nova.

Larissa Sene
Da Redação

A tarde de quarta-feira, 22, será mais saborosa para quem acompanha a programação da TV Canção Nova. A partir das 14 horas o programa especial do projeto “Dai-me Almas” vai preparar um café da tarde para receber o missionário da Comunidade Canção Nova Fábio Lira e o colaborador da emissora Flávio Crepaldi para bater um papo com Marcelo Chaves sobre o trabalho de cada um.

Tudo isso para celebrar antecipadamente o Dia do Trabalhador e a contribuição de cada um para essa obra de Deus.

A Fundação João Paulo II é mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, cuja finalidade é promover o encontro de todas as pessoas com Cristo por intermédio de uma forma renovada e atual de levar a Palavra de Deus. Para isso, ela acredita no valor do relacionamento, na necessidade de trabalhar de forma planejada, e, sobretudo, em equipe.

contribuicaocn1

Como cristãos é nossa missão promover o encontro com Jesus, fazendo o que estiver a nosso alcance para que mais pessoas sejam tocadas pelo carisma Canção Nova. Juntos, vamos formar homens novos para um mundo novo. Divulgue, compartilhe, acompanhe nossos eventos, conteúdos, programas, canais e adquira nossos materiais de evangelização. Seja um sócio desta obra de Deus. Convide também seus amigos e familiares a colaborarem com este projeto em favor da vida e da esperança.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo