Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Programa especial de campanha sobre monsenhor Jonas Abib

Na tarde desta quarta-feira, missionários da Comunidade Canção Nova participam de programa especial de campanha, que vai contar a história evangelizadora do pai fundador desta obra de Deus, monsenhor Jonas Abib.

Programa especial de campanha sobre Monsenhor Jonas Abib

Monsenhor Jonas Abib (Foto: Arquivo CN)

Prestes a completar 50 anos de sacerdócio, a vida e a obra de monsenhor Jonas Abib serão o tema do programa especial de campanha do projeto Dai-me Almas desta quarta-feira, 3, exibido a partir das 14 horas, quando missionários da Comunidade Canção Nova vão se unir para contar a trajetória evangelizadora deste homem de Deus.

Paula Guimarães, Cleto Coelho e diácono Nelsinho Corrêa vão recordar como nasceu o chamado dessa obra de Deus para viver única e exclusivamente da divina providência, as profecias do monsenhor, a influência dele na Renovação Carismática Católica (RCC) e vice-versa e relembrar fatos marcantes das experiências missionárias da comunidade e também fatos importantes da vida de monsenhor Jonas Abib.

“Se hoje a Canção Nova é uma ‘fundação’, afirmo que ‘foi Deus quem a fundou’: Ele tinha desígnios a respeito dela; Ele a plantou, a fez crescer, a direcionou, podou, ampliou, a fez produzir frutos, a fez sinal e ponto de atração. Foi Ele, sempre Ele, tudo Ele, quem fez.” (Trecho do livro “Canção Nova uma Obra de Deus” de monsenhor Jonas Abib).

Por meio de iniciativas e contribuições mensais, essa obra de Deus é mantida pelas doações de sócios evangelizadores e amigos que, fielmente, contribuem para que a evangelização continue acontecendo e contribuindo com o legado deste homem de Deus de levar a Boa Nova às pessoas e aos lares de todo o mundo.

Torne-se um sócio evangelizador da Canção Nova e seja uma semente do Evangelho!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo