Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Perdão e testemunho de superação serão temas do 'Dai-me Almas'

Conheça a Divina Providência na história da Canção Nova e na vida de fiéis que testemunham essa graça.

Nesta quarta-feira, 18, a TV Canção Nova exibe o programa especial do projeto “Dai-me Almas” às 9h45 e às 14 horas, que vai contar com testemunhos de quem superou tribulações da vida com a graça de Deus por intermédio do conteúdo evangelizador da Canção Nova.

Na parte da manhã Renata Vasconcellos vai apresentar a história de superação e de perdão entre Priscila e Adriano graças às Santas Missas do Clube da Evangelização, exibidas todas as quartas, às 20 horas, pela TVCN. Essa obra de Deus foi instrumento de Deus para eles, assim como tem sido para milhares de fiéis nesses mais de 30 anos de fundação.

A cobertura da TV Canção Nova alcança os lares de 145 milhões de pessoas pelo sinal das parabólicas, TVs pagas e canais abertos, graças à contribuição de cada sócio evangelizador. Dessa forma, a Palavra de Deus tem operado maravilhas no Brasil e no mundo porque nosso Deus é poderoso e fiel e cumpre Suas promessas.

Daime Almas

No período da tarde Cleto Coelho vai abordar a ação de Deus na vida de alguns ex-dependentes químicos, porque dia 26 de junho é o Dia Internacional de Combate às Drogas. Estima-se que 8 milhões de brasileiros sejam dependentes de algum tipo de droga, o que representa mais de 5% de toda a população do país.

A Comunidade Canção Nova possui parcerias com comunidades católicas que trabalham em prol da recuperação de dependentes químicos, como a Bethânia, a Fazenda da Esperança, entre outras, para ajudar no resgate integral do ser humano. Para falar dessa graça divina, Marcelo Cintra e Brás Ozz vão testemunhar como conseguiram, pela graça de Deus, se livrar das drogas e mudar de vida.

TV ao vivo

Veja também:

.: Conheça o projeto Dai-me Almas

.: História do Clube da Evangelização

.: Conheça a Loja CN virtual

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo