Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

O Santuário é uma profecia

O programa especial do projeto Dai-me Almas desta quarta-feira, 12, contou com a presença da missionária Salette Ferreira, que há 23 anos se dedica a esta missão de evangelizar na Canção Nova, onde se afastou do bem da família em Salvador (BA), para uma causa maior, se dedicar a Deus integralmente.

Durante a exibição as missionárias Salette e Maria Renata conversaram sobre o Santuário do Pai das Misericórdias, que no dia 05 de dezembro será inaugurado em homenagem aos 50 anos de sacerdócio de monsenhor Jonas Abib.

“Este não é um sonho pessoal do Monsenhor Jonas Abib, é uma profecia, ele sentiu de Deus que aqui deveria ser construído um santuário, que seria um lugar de acolhida, de perdão, cura, libertação, um lugar onde Deus manifestaria o Seu poder e a Sua santidade.” testemunha a consagrada Salette Ferreira sobre esta obra.

Em reportagem exibida foi apresentada o andamento da obra, que está em fase de acabamento, como a colocação dos forros, com quatro equipes em trabalho, além da colocação dos pisos e revestimentos nos banheiros. Paralelamente, na obra ainda está sendo realizada arremates da área de apoio, como a sala de liturgia, a copa, os banheiros para os sacerdotes e todo o preparo para a equipe litúrgica.

Contribua com esta obra de Deus:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo