Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Novo Portal Canção Nova, a evangelização na internet

Programa especial do projeto “Dai-me Almas” apresenta as novidades do Portal Canção Nova.

O dia 8 de abril é mais que esperado pelos colaboradores e internautas do Portal Canção Nova, pois, nesta quarta-feira, o cancaonova.com estará de visual novo. A partir das 14 horas, o programa especial do projeto “Dai-me Almas” vai apresentar entrevistas com alguns dos responsáveis pela inovação.

Um resultado que envolve vários departamentos desta obra de Deus, a nova versão do portal católico é a conclusão de cerca de dois anos de trabalho, cujo início se deu primeiramente com a reformulação dos canais de notícias, formação, TV, eventos, música, entre outros.

A atualização faz parte da comemoração dos 15 anos do Portal Canção Nova e das duas décadas de presença da Canção Nova na internet. Entre as novidades do canal se destacam a facilidade de busca e a rotatividade de conteúdo. Além disso, o site será responsivo, ou seja, o layout à disposição da página será adaptado ao tamanho e à configuração da tela em que o conteúdo for exibido.

Assista a um pouco da história:

A missão de evangelizar do cancaonova.com é feita graças ao trabalho e à união de missionários e colaboradores de diversos pontos do país e do mundo. Cada qual com sua profissão, singularidade e aptidão, somadas ao amor pelo Evangelho, contribue para que o amor de Deus ultrapasse as fronteiras e mude os corações.

Esses profissionais de Deus, com trabalho, dedicação, oração e boa vontade, contribuem para que a Palavra de Deus chegue até cada computador ou celular pelos vídeos, fotos, artigos e áudios em favor da fé, da vida e da esperança. Conteúdos elaborados de maneira cuidadosa para que as publicações sejam encontradas rapidamente pelo internauta e para que este encontre respostas para suas dúvidas e tenha a fé fortalecida.

Saiba mais:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo