Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Luzia Santiago participa de programa especial

Acompanhe o testemunho de convidados especiais sobre os milagres da Divina Providência realizados diariamente na Canção Nova!

Letícia Barbosa
Da Redação

O último programa do Projeto Dai-me Almas de janeiro vai contar com a presença especial da cofundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago. Com apresentação de Marcelo Chaves e ao som do músico André Florêncio,  a atração terá início nesta tarde, 28, a partir das 14 horas, com a participação do padre Vagner Baía.

especial

Esta edição vai ressaltar o milagre de viver exclusivamente da Providência Divina, que é vivenciado todos os dias, há mais de quarenta anos, por missionários, colaboradores, sócios evangelizadores e por aqueles que ajudam essa obra de amor e adoração.

.: Em contagem regressiva, a Canção Nova se mobiliza para chegar aos 100%. Saiba mais!

Luzia e padre Vagner vão relatar a experiência de contar com o apoio, a intercessão e a colaboração generosa e fiel de pessoas de todas as regiões do Brasil e de outros países também. Além das doações mensais, muitas são chamadas a fazer o “algo a mais” com a confecção de artesanatos, bolos e doces, arrecadações entre amigos e familiares, entre outros. Confira as formas de ajudar a Canção Nova a continuar a missão para a qual ela foi chamada: evangelizar pelos meios de comunicação:

Evangelize conosco!

.: Boleto On-line

.: Cartão de Crédito

.: Débito Automático

.: Depósito Bancário

.: Depósito Identificado

.: Doações oriundas do exterior

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo