Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Família: fonte do amor

Programa trata a valorização e a importância da família

Em comemoração ao Dia Internacional da Família, celebrado no dia 15 de maio, a TVCN  exibiu o programa especial “Dai-me almas”, com o tema “Famílias em Pé”, nesta quarta-feira, dia 14.

A partir das 9h45, a apresentadora Renata Vasconcelos conduziu um programa voltado para a reflexão da união entre os membros de uma família. Os missionários Jimmy e Benê, convidados da manhã, apresentaram a missão do projeto “Famílias em pé”, do qual eles são os responsáveis. A música ficou por conta de diácono Nelsinho Corrêa. 

Na parte da tarde, a partir das 14 horas, Osvaldo Luis comandou a atração que contou com a participação do padre Roger Araújo e do Dunga. Os missionários da Canção Nova falaram sobre a campanha do mês de maio e as formas de como contribuir com essa obra de Deus.

Família2

Família em frente à capela

A família é tão importante no processo de educação e formação do ser humano que o Papa Francisco emitiu, no Dia Mundial da Paz deste ano, uma mensagem sobre o tema: 

“Convém desde já lembrar que a fraternidade se começa a aprender habitualmente no seio da família, graças sobretudo às funções responsáveis e complementares de todos os seus membros, mormente do pai e da mãe. A família é a fonte de toda a fraternidade, sendo por isso mesmo também o fundamento e o caminho primário para a paz, já que, por vocação, deveria contagiar o mundo com o seu amor”, destacou o Sumo Pontífice.

TV ao vivo

baixar video

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo