Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Evangelizar pelos meios de comunicação

Programa busca alcançar a meta do projeto para levar a salvação aos quatro cantos da Terra.

Nesta quarta-feira, 23, a TVCN exibirá o programa especial do projeto Dai-me Almas em dois horários, a partir das 9h45 e às 14 horas. Evangelizar pelos meios de comunicação é a missão da Canção Nova e graças à contribuição dos sócios evangelizadores esse desígnio de Deus tem se cumprido há mais de 30 anos. Sem propagandas comerciais; apenas com doações e orações e muito trabalho!

O mês de abril está chegando ao fim com muitas graças e vitórias alcançadas e também com muitos desafios a ser enfrentados, tendo em vista que os gastos para a manutenção do Sistema CN de Comunicação são cada vez mais altos. Mês de grandes eventos, como a canonização de São José de Anchieta, da Páscoa e de importantes acontecimentos eclesiais, como a canonização dos beatos João XXIII e João Paulo II, entre outros. Eventos que somente puderam ser promovidos e transmitidos graças à generosidade dos sócios evangelizadores, ao empenho dos missionários, colaboradores e de todos da família Canção Nova, que contribuíram de alguma forma com seus dons, disponibilidade, oração e amor.

Projeto Dai-me Almas

Nesta semana, Renata Vasconcellos conduz a exibição, a partir das 9h45, acompanhada pelo músico Cassiano Meireles e por Simoni Cavazzani, missionária da Comunidade Canção Nova há mais de 20 anos, que vai testemunhar fatos importantes sobre a vida consagrada.

Às 14 horas, Maria Renata, na companhia do músico André Florêncio, vai receber o casal de missionários Natal e Cris, que vão partilhar algumas experiências vividas nas frentes de missão em que atuam e os desafios e as alegrias da vida entregue totalmente a Deus.

Os telespectadores da TV Canção Nova poderão participar da atração, ao vivo, pelas redes sociais, enviando sugestões do que estão fazendo para nos ajudarem a fecharmos a campanha deste mês em que temos apenas 6 dias úteis.

Toda arrecadação que Deus provê para a Canção Nova, por meio das doações dos sócios evangelizadores e amigos dessa obra, é investida na missão de evangelizar e salvar almas com a ajuda de nossos eventos, programas, produtos e conteúdos.

Promova a evangelização dessa obra fazendo parte da família Canção Nova!

TV ao vivo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo