Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

É tempo de multiplicar

Vamos ajudar a multiplicar a Palavra de Deus a todas as pessoas

A Canção Nova é uma comunidade católica que vive, desde a sua origem, há 36 anos, da Divina Providência e tem a missão de evangelizar pelos meios de comunicação. Foi fundada graças ao “sim” de monsenhor Jonas Abib aos desígnios de Deus. 

Por intermédio da generosidade dos sócios evangelizadores e dos amigos espalhados pelo país e pelo mundo, a comunidade católica leva a Boa Nova de Cristo aos lares pela TV, Rádio, Internet, Revista CN, obras sociais, eventos, produtos do Departamento de Audiovisuais (DAVI), casas de missão, entre outros meios. 

Cumprindo a missão dada por Jesus: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Marcos 16, 15), a comunidade fundada por monsenhor Jonas não mede esforços para que os fiéis  tenham a vida transformada pelo amor de Nosso Senhor Jesus Cristo. 

Imbuído desse mesmo desejo, padre Edimilson Lopes, missionário da CN, em oração, sentiu uma inspiração de Deus, cuja resposta veio ao ler o versículo bíblico de Mateus 16, 8-9:

Percebendo a discussão, Jesus lhes perguntou: “Homens de pequena fé, por que vocês estão discutindo entre si sobre não terem pão? Ainda não compreendem? Não se lembram dos cinco pães para os cinco mil e de quantos cestos vocês recolheram?

Para falar sobre essa inspiração, o sacerdote da Canção Nova participou de um breve momento no programa “Sorrindo pra Vida” desta terça-feira, 27.

Mensalmente a Comunidade possui uma meta financeira para alcançar: os 100%. Essa porcentagem consiste em valores mínimos que mantém todo o sistema de comunicação Canção Nova ativo. As doações recebidas pela CN variam de dinheiro a produtos feitos manualmente.

Ajude a Canção Nova a multiplicar a Boa Nova 

Além de sua fidelidade mensal, nós lhe pedimos que você faça uma doação extra de acordo com suas possibilidades como o valor de cinco reais, quantia pequena, mas que pode ajudar a fecharmos a campanha do Projeto Dai-me Almas deste mês. 

Aqueles que já conhecem a Canção Nova e contribuem mensalmente, podem nos ajudar apresentando esta obra de Deus a mais pessoas; e convidando amigos e familiares a também se tornarem sócios e a adquirirem nossos produtos de evangelização.

Conheças as formas de contribuição clicando aqui!

Produtos Canção Nova: 

:: Acesse nossa loja e confira produtos em favor da fé, da vida e da família. Clique aqui!

Movimentação nas redes sociais:

Você também pode fazer uma grande movimentação em favor da Canção Nova pelas redes sociais. Use a hashtag e a palavra “#multiplique” em seus posts! 

Veja alguns amigos que estão nos ajudando nessa mobilização. Junte-se a eles!

movimentação redes sociais

Reprodução Twitter

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo