Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Dunga fala sobre sua experiência com monsenhor Jonas Abib

No programa especial de campanha, Dunga fala sobre a experiência com monsenhor Jonas Abib na sua formação espiritual.

Larissa Senne
Da Redação

A Canção Nova não para de festejar! O ano de 2014 é especial, pois o pai e fundador desta obra, monsenhor Jonas Abib, comemora 50 anos de sacerdócio, a emissora fundada por ele completa 25 anos no ar, houve a cerimônia de dedicação do Santuário ao Pai das Misericórdias e no dia 21 celebra-se mais um ano de vida deste profeta de Deus. Para dar continuidade a esta alegria, o programa “Dai-me Almas” desta quarta-feira, 10, às 14 horas, vai receber o cantor católico Dunga para contar algumas experiências com o sacerdote.

.::Monsenhor Jonas Abib celebra 50 anos de sacerdócio

.::Dedicação do Santuário ao Pai das Misericórdias reúne milhares de pessoas

O Sistema Canção Nova de Comunicação é mantido única e exclusivamente pelos sócios evangelizadores, sem propaganda comercial, para que o maior número de pessoas seja alcançado pelo amor de Deus no Brasil e no mundo. Há mais de 40 anos este homem de Deus tem sido referência para muitas pessoas, que se espelham em sua trajetória para uma vida de mais fé e santidade.

No programa deste dia, o telespectador vai conhecer mais profundamente a história de vida desse homem ousado na fé, as profecias e os frutos deixados por ele e a importante participação dele na vida de cada cristão que acompanha os eventos dessa obra, a Rádio CN, a TVCN, o Portal CN e conhece os produtos do DAVI (Departamento de Audiovisuais CN).

Confira algumas mensagens deixadas pelos herdeiros de sua evangelização, uma homenagem ao sacerdócio deste grande homem de Deus, cuja vida é um precioso tesouro:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo