Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Dai-me Almas é o meio de sustentação do Sistema Canção Nova de Comunicação

A atração desta semana traz ao telespectador os bastidores do programa especial do projeto Dai-me Almas.

Conheça o bastidor do programa especial do projeto Dai-me Almas

(Foto: Arquivo CN)

Larissa Senne
Da Redação

Semanalmente a TV Canção Nova exibe o programa especial do projeto Dai-me Almas. Nesta quarta-feira, 15 de outubro, às 9h45, a atração mostrará o que acontece por trás das câmeras, os bastidores, os desafios, testemunhos e a realidade das pessoas envolvidas na produção da exibição para que haja este encontro ao longo do mês.

O projeto Dai-me Almas é o meio de sustentação do Sistema Canção Nova de Comunicação, cuja missão é salvar almas. Camila Assad e a Andreia Cristina, membros da Comunidade Canção Nova, são as convidadas da edição de hoje para partilhar o empenho envolvido na realização do semanal.

“O pecado destrói as pessoas, mas não só o pecado, a tristeza, esse mundo de agressão… Essas pessoas precisam ser resgatadas, resgatadas para Deus, resgatadas para a vida, para a alegria e para a felicidade. É isso que faz o projeto Dai-me Almas, e nós precisamos usar de todos os meios para que isso aconteça”, declara o fundador desta obra de Deus, monsenhor Jonas Abib.

A Canção Nova é chamada à evangelização e à formação de homens novos para um mundo novo. Para cumprir sua missão, ela vive da providência divina por meio de iniciativas e doações dos sócios evangelizadores e de todos aqueles que se sentem beneficiados pela evangelização promovida por ela. Pessoas comprometidas com a manutenção e o crescimento dessa obra, que é mantida sem propagandas comerciais para viver totalmente dependente de Deus e levar o amor d’Ele 24 horas por dia com seus programas, conteúdos, eventos e produtos.

TV ao vivo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo