Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Contamos com você para manter a TV Canção Nova no ar

Programa apresenta iniciativas e meios de colaborar para a manutenção do Sistema CN de Comunicação.

Para fechar o mês de fevereiro com a missão dos 100% cumprida, a programação da TV Canção Nova apresenta o último programa especial do projeto Dai-me Almas nesta sexta-feira, 28, às 9h45, com o comando da missionária Maria Renata, que será a apresentadora fixa da exibição.

O início do ano é um período em que temos diversos gastos extras com o pagamento do IPVA e do IPTU, com as parcelas das compras de Natal, além do reajuste de materiais, matrículas e mensalidades escolares. Por isso, neste mês, nós da família Canção Nova: sócios evangelizadores, missionários, colaboradores e amigos, temos de nos unir e promover iniciativas e campanhas de oração e jejum para que fechemos a campanha do projeto Dai-me Almas e cheguemos aos 100% de nossa meta mensal.

Última oportunidade de fazer o seu algo a mais

Missionários entrevistados durante a exibição

Agradecendo a cada sócio evangelizador por sua fidelidade na contribuição mês a mês, para que a Canção Nova continue evangelizando pelos meios de comunicação, a missionária vai receber os irmãos de comunidade Gabrielle Sanchotene e Rodrigo Luis para partilhar a vida em missão.

O projeto Dai-me Almas é o meio de sustentação do Sistema Canção Nova de Comunicação, cuja missão é a evangelização e a formação de homens novos para um mundo novo. Para cumprir esse desígnio de Deus, essa obra vive da providência divina por meio de doações daqueles que se sentem beneficiados pela evangelização feita por ela e se comprometem com a obra e seu crescimento, mantendo-a sem propagandas comerciais.

Faça parte da família Canção Nova e contribua:

.:: Clube da Evangelização
.:: Saiba como colaborar

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo