Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Conheça a história dos missionários da Canção Nova

Programa especial revela a vida, a doação e a história dos missionários da Comunidade Canção Nova

Para que os sócios evangelizadores e contribuintes do Sistema Canção Nova de Comunicação tenham a oportunidade de conhecer a vida, a doação e a história dos missionários da Comunidade Canção Nova, a TV Canção Nova exibe nesta quarta-feira, 9, o programa especial do projeto Dai-me Almas, em dois horários, às 9h45 e às 14 horas.

O Papa Francisco diz que “o belo exemplo que me dão tantos cristãos que oferecem a sua vida e o seu tempo com alegria, faz-me muito bem e me apoia na minha aspiração pessoal de superar o egoísmo para uma dedicação maior.”

Renata Vascocellos, a partir das 9h45, aproveitará o espaço para falar da ação de Deus nesta obra de evangelização e  conhecer um pouco mais a trajetória de Edvânia, membro da Comunidade Canção Nova há 18 anos.

O programa vai ter a participação do cantor católico Cassiano Meirelles e dos internautas que poderão responder à seguinte pergunta pelas redes sociais: Nesta Páscoa que se aproxima você deseja viver uma vida nova? O que você vai deixar para trás?

Daime Almas

Dando continuidade ao objetivo de mostrar a superação diante das adversidades da vida, Maria Renata, a partir das 14 horas, conduz a exibição com o missionário Márcio, que recentemente passou pelo tratamento de um câncer e, hoje, com sua esposa, Dilza Melo, testemunha a vitória de Deus em sua vida.

Comemorado no dia 8 de abril, o Dia Mundial de Combate ao Câncer foi criado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para que, organizações ao redor do planeta, se reúnam para ajudar na prevenção e no apoio aos pacientes que lutam contra essa enfermidade.

Nós cremos que nada é impossível ao que crê! Para partilhar, ao vivo, envie seu testemunho pelas redes sociais do Projeto Dai-me Almas respondendo à pergunta: qual foi sua maior superação em Deus?

 TV ao vivo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo