Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Clube de Evangelização, a ajuda de cada um na expansão da fé

Programa apresenta o departamento responsável pela acolhida e por tudo que se refere aos sócios evangelizadores desta obra.

Larissa Senne Da Redação

Nesta quarta-feira, 22, a TV Canção Nova transmite um programa especial sobre o projeto Dai-me Almas, exibido em dois horários, às 9h45 e às 14 horas. O tema abordado pela atração, apresentada pelos missionários da comunidade, será o Clube de Evangelização, departamento responsável pela acolhida e por tudo que se refere aos sócios evangelizadores desta obra de Deus, que são o canal da providência divina por meio dos quais a evangelização do Sistema Canção Nova de Comunicação (Rádio, TV, Internet e DAVI) é viabilizada, e as obras assistenciais, sociais e educacionais dessa obra de Deus realizadas e os eventos promovidos.

Projeto Dai-me Almas

No período da manhã, Dircelene Duarte recebe Emanuel Stênio para animar a exibição e a coordeenadora do setor responsável pelas frentes de missão, Benedita Vaz, que apresentará as obras de evangelização da Canção Nova, situadas em todas as regiões brasileiras e nos continentes europeu e asiático, bem como na América do Norte e América do Sul.

A partir das 14 horas, com a animação de Pitter, da Banda Conexa, Maria Renata vai receber padre Edimilson para falar sobre a Santa Missa, presidida todas as quartas-feiras, às 20 horas, na Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), direcionada especialmente às intenções dos sócios evangelizadores, que, fiel e generosamente, colaboram com a missão dessa obra de Deus.

Seja um sócio evangelizador, participe e colabore para que mais pessoas possam ir ao encontro de Jesus e tenha a vida transformada. Clique aqui.

Acompanhe os programas especiais desta quarta-feira, às 9h45 e às 14 horas, pela TV Canção Nova.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo