Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Celebre a Semana Santa fazendo o seu algo a mais

A Canção Nova é chamada à evangelização pelos meios de comunicação social e à formação de homens novos para um mundo novo, para prepará-los bem para a segunda vinda gloriosa de Jesus. Para cumprir sua missão, com eficácia e liberdade, essa obra de Deus não possui propagandas comerciais; ela vive da Providência Divina por meio de doações de pessoas que se sentem beneficiadas pela evangelização promovida por ela: os sócios evangelizadores. Para falar sobre tudo isso a TV Canção Nova exibe nesta quarta-feira, 16, a partir das 9h45, o programa especial do projeto Dai-me Almas.

O projeto Dai-me Almas é o meio de sustentação da missão do Sistema Canção Nova de Comunicação, que é de salvar almas. No período da manhã, Renata Vasconcelos vai receber os irmãos de comunidade padre Roger Araújo e Luís Felipe, que é membro da Comunidade Canção Nova há 12 anos e há 4 anos trabalha com a liturgia na TVCN.

Daime Almas

Os telespectadores e internautas poderão participar ao vivo, contribuindo com o seu testemunho sobre a celebração e a importância da Semana Santa em suas vidas.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo