Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Carisma e encontro com Deus pela missão de evangelizar

Encerrando o mês de fevereiro, nesta quarta-feira, 26, a programação da TV Canção Nova abre espaço para o programa especial do Projeto Dai-me Almas em dois horários, às 9h45 e às 14 horas. A atração, voltada para os sócios evangelizadores, informa em que essa obra evangelizadora tem investido as doações feitas por eles. Amanhã o programa vai receber missionários que se identificaram com o carisma Canção Nova e entregaram suas vidas a Deus nessa obra.

Durante o período da manhã Dircelene Duarte vai receber o cantor católico Flavinho para alegrar esse momento com suas belas músicas e unção, e os missionários Renata Vasconcelos e Marcos Marabá para testemunhar sua história de vida, o encontro com Deus e a consagração na Canção Nova.

Carisma e encontro com Deus pela missão de evangelizar

Ricardo Sá é o entrevistado da tarde (Foto: Arquivo CN)

Maria Renata vai animar sua tarde, a partir das 14 horas, ao entrevistar o cantor Ricardo Sá, que vai contar alguns fatos do início da TV Canção Nova, cuja programação promove o encontro com Cristo de milhões fiéis no Brasil e no mundo.

O programa do Projeto Dai-me Almas é voltado para a captação de recursos e a divulgação de iniciativas em prol da campanha do Dai-me Almas, que, mensalmente, tem como meta alcançar 100% de arrecadação para manter todo o trabalho de evangelização do Sistema Canção Nova de Comunicação no ar.

Acompanhe a programação da TV Canção Nova ao vivo nesta quarta-feira e faça seu algo a mais pela evangelização.

 

Leia mais sobre o início da TVCN:

:: A inauguração da emissora

:: Dunga fala sobre sobre sua experiência com a TVCN e os primeiros trabalhos

:: Oswaldo Luiz conta sua experiência de 22 anos na emissora

:: TVCN: 25 anos de lutas e vitórias

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo